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Readequação da malha de distribuição para projeto de cestas básicas

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Sobre o cliente

Administrada pela Holding MAPFRE Assistência no Brasil, a Brasil Assistência é uma das líderes no país na prestação de serviços de assistência para pessoas, residências e veículos. A mudança de nome segue a estratégia global de unificação da marca MAPFRE, parte do grupo espanhol que forma uma das maiores empresas de prestação de serviços nos mercados segurador, financeiro, de saúde e pesquisa do mundo. No país, a MAPFRE Assistência conta com uma carteira ativa de mais de 80 clientes corporativos e 29 milhões de beneficiários.

Neste projeto, nós atuamos na readequação da malha de distribuição, de um serviço criado pela empresa focado na entrega de cestas básicas de seus beneficiários para todo território nacional.

Sobre o projeto

Readequação para a malha de distribuição de um serviço criado pela empresa para a distribuição de cestas básicas em todo o território nacional para seus beneficiários.

Tempo de atuação no projeto

Soluções oferecidas pela 2Serv

  • Criamos, Treinamos e Desenvolvemos a equipe para trabalhar na célula exclusiva do projeto;
  • Buscamos criar uma padronização dos tamanhos das cestas básicas com objetivo de manter o controle de custos e processos de envios;
  • Avaliamos toda a malha logística para atuar no processo da distribuição e buscamos parceiros capacitados;
  • Adaptação de espaço necessário para a realização do cross-docking das cestas básicas e despacho diários;
  • Interface junto ao fornecedor do produto e controle operacional das entregas em nosso CD (Centro de Distribuição) para distribuição;
  • Desenvolvemos controles operacionais e contábeis relacionados a demanda que cada beneficiário tinha direito a receber.

Resultados obtidos no projeto

Com todo o projeto sendo gerenciado pela 2SERV tivemos um SLA de 99% de entregas e um controle total da malha, sempre acompanhando cada remessa e tratando-a antes de qualquer possibilidade de extravio. Tínhamos acesso direto ao cliente final para o tratamento de qualquer pendência na entrega, isentando assim o nosso cliente que tratativas operacionais desnecessárias e as quais não relacionavam com o seu core business.

A 2SERV atuou neste projeto por um período de três anos contribuindo no aprimoramento dos controles para o cliente e evitando prejuízos.

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